quinta-feira, 21 de julho de 2011

O Grande dia!!!

Depois de 9 meses, enfim chegou o tão esperado dia... todos estavam muito anciosos e fizeram a maior festa quando foi anunciado no telão o nascimento da mais linda princesa: YASMIN que nasceu no Hospital e Maternidade Santa Joana no dia 21/07/2011 ás 07:51 hs pesando 3,380 kg e medindo 48 cm o papai assistiu o parto, que foi cesáriana, realizado pelo Dr. Alcides Vara nosso obstetra... Este foi o momento mais especial de toda minha vida... seja muito bem vinda... Que Deus te abençoe sempre...




Nenhum comentário:

Postar um comentário