Kica Mamãe

domingo, 24 de julho de 2011

Hospital Sta Joana - 4º dia - Alta

No 4º dia tivemos alta ...


Postado por Kica Oliveira Kalil às 22:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (32)
    • ▼  julho (9)
      • Caiu meu Umbigo...
      • Socorro... Vamos para Casa da Vovó...
      • 1º Sorriso
      • 1º dia em casa...
      • Hospital Sta Joana - 4º dia - Alta
      • Hospital Sta Joana - 3º dia
      • Hospital Sta Joana - 2º dia
      • Hospital Sta Joana - 1º dia
      • O Grande dia!!!
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (5)
    • ►  março (4)
    • ►  fevereiro (5)
    • ►  janeiro (5)
  • ►  2010 (9)
    • ►  dezembro (6)
    • ►  novembro (3)

Uma pessoa feliz

Minha foto
Kica Oliveira Kalil
Ver meu perfil completo
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.