2º dia...
Nossas visitas: Tia Tati e tio Jorge, Tio Papito e Tia Franci, Vovó Rosana, Fê e Karine, Luzineide... além daqueles que já vieram no 1º dia e voltaram todos os outros dias é claro amo, amo, amo...
No 2º dia nossa princesa recebeu a vacina BCG... a famosa picadinha de Amor...
Que dozinha...
Nenhum comentário:
Postar um comentário