terça-feira, 26 de julho de 2011

Socorro... Vamos para Casa da Vovó...


Depois de 5 noites sem dormir e sem saber direito o que fazer... veio a insegurança... e fui eu quem começou a chorar... aí...

Na hora do aperto a saída é uma só...
Correr pra casa da Vovó... e lá fomos nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário