Kica Mamãe
terça-feira, 26 de julho de 2011
Socorro... Vamos para Casa da Vovó...
Depois de 5 noites sem dormir e sem saber direito o que fazer... veio a insegurança... e fui eu quem começou a chorar... aí...
Na hora do aperto a saída é uma só...
Correr pra casa da Vovó... e lá fomos nós...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário