Esta semana descobrimos o sexo da Bebê... MENINA... uma princesinha para encher nossas vidas de alegria...
Apesar de estarmos sozinhas, porque o Papai foi viajar a trabalho... ai que saudades volta logo... Tratei de me distrair e então fomos a feira de gestante e Bebê matar o tempo... Meu Deus quanta coisa, da vontade de comprar tudo, mas me contentei com um monte de revistas de decoração para Bebês... Já estou cheia de idéias para o quarto, chá de Bebê, etc...