Esta semana foi de repouso, ficamos na praia e evitamos uma viagem estressante até SP, porém tive algumas cólicas e apesar de o Dr. Alcides dizer que isto é normal no início da gravidez, fiquei apreensiva...SNIF...SNIF...
Filho fica Firme... a Mamãe vai estar sempre com vc
Filho fica Firme... a Mamãe vai estar sempre com vc
Nenhum comentário:
Postar um comentário