Graças a Deus o período mais crítico da gravidez já passou os 3 primeiros meses...
Esta semana tivemos consulta com o Dr. Alcides e a Vovó Cida foi com agente, o Dr. fez um ultrasom de rotina e disse que está tudo bem com nosso Bebê, porém, devido ao enjôo e falta de apetite acabei emagrecendo 1 Kg, foi nesta semana também que fizemos o exame de sexagem fetal, Snif... pena que o resultado demora um pouco para sair, não vejo a hora de descobrir o sexo do Bebê...
Presentinhos da Semana: Um lindo urso com um babador escrito “Sou do Titio” que ganhamos do Tio Amilcar
Nenhum comentário:
Postar um comentário