Esta foi mais uma semana especial... Ano Novo... Vida Nova... 2011 com certeza será o ano mais especial de toda minha vida graças ao meu Bebê.
A virada de Ano foi um pouco tensa, pois o papai Kalil acabou se queimando com fogos de artifício, fiquei nervosa e apreensiva e com medo que isso prejudica-se meu Bebê, mas graças a Deus ficou tudo bem.
As Vovós Cida e Graça já correram para serem as primeiras a presentear o Netinho/a depois do anuncio da gravidez, da Vovó Cida ganhamos um lindo Móbile, um livro e um DVD sobre gravidez e da Vovó Graça 2 Sapatinhos, um de menina e um de menino, assim não corre o risco de errar... muito obrigada pelo carinho... Amamos vcs...
Nenhum comentário:
Postar um comentário