Tensão de novo esta semana devido a um novo sangramento, que droga que hora isto vai parar...
Ainda estavamos na praia quando tive um novo sangramento, por orientação do Dr. Alcides fiquei de repouso algumas horas antes de vir para SP. Assim que chegamos em SP fui direto ao Santa Joana e um novo Ultrasom foi realizado. Eu e o Kalil estávamos muito apreensivos... Mas assim que o exame começou... Como é bom escutar o coraçãozinho do nosso Bebê... é alívio imediato e como ele já cresceu, está com 28mm e seu formato também já mudou, não é mais aquele feijãozinho, já tem forma definida: cabeça, corpo, braços, pernas... que imagem mais linda... MEU BEBÊ... gosto de te ver no Ultrasom mas espero que o próximo seja apenas de rotina... QUE SUSTO!!!!