Esta semana completo 8 semanas (2 meses) e já estou sentindo algumas mudanças, principalmente no apetite, não tenho vontade de comer nada e tenho um certo mal estar, nesta semana também fui a consulta com o Dr. Alcides que analisou os resultados dos exames de sangue e da Ultrasonografia, graças a Deus os exames estão ótimos e o Dr. Alcides até me liberou para comer comida Japonesa com base no resultado destes exames, ele também me pesou, mediu minha barriga, receitou Natele (multivitaminico) e me deu uns puxões de orelha por causa do peso, disse que não vou poder engordar muito
Até Mais
Kica
Nenhum comentário:
Postar um comentário