Esta foi uma semana muito especial, pois escolhemos a noite de Natal onde todas as pessoas mais importantes de nossas vidas estariam reunidas para contar sobre a gravidez e foi muito bacana, nosso filho/a deu um presentinho para cada um dos presentes naquele momento, mas o das Vovós Graça e Cidinha foram especiais e os primeiros a serem abertos, eram Bodys escritos “Eu Amo a Vovó” e um porta retrato com uma fotinho do Ultrasom todos ficaram muito emocionados e pareciam não acreditar no que estavam vendo o Papai Kalil também ganhou um Body “Eu Amo o Papai”.
Eu Amo essa Família
Kica
ola queridos esta noite de natal foi de pura magia ..receber esta grande noticia de que meus cumpadres e amigos vão ser papais...ficamos muito felizes por vcs compartilharem conosco este momento tão especial na vida de vcs..e desde ja desejamos que a mamae kica tenha uma gravidez tranquila e feliz..e que este baby chegue cheio de saude e muito fofo..parabens familia linda.
ResponderExcluir