Esta semana fomos na primeira consulta com o Dr. Alcides, nosso obstetra, ele receitou Ultragestam (evita abortos) e acido fólico que a mamãe já estava tomando a 3 meses, ele passou também o pedido do 1º Ultrasom e de um monte de exames de sangue. Eu e o Papai não vemos a hora de fazer o Ultrasom e saber que esta tudo bem com nosso Filho.
Beijinhos
Kica