Esta semana foi muito especial pois fizemos o 1º Ultrassom onde já conseguimos escutar o coraçãozinho do Bebê (152bpm) o médico mediu também seu tamanho 10 mm, meu Deus ele é muito pequenininho e parece até um feijãozinho... mas é o feijãozinho mais amado pelo Papai e pela Mamãe, estamos muito felizes...
Beijinhos
Kica
Nenhum comentário:
Postar um comentário