Kica Mamãe
sábado, 23 de julho de 2011
Hospital Sta Joana - 3º dia
3º Dia...
Banho Supervisionado pela mamãe e pelo Papai...
... e depois um leitinho pra me acalmar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário