sexta-feira, 20 de maio de 2011

30 Semanas - Ultrason 3D!!!

Depois de ir ao laboratório e descobrir que o equipamento de US-3D não estava funcionando, enfim conseguimos fazer o US-3D no fim da semana em outro laboratório.

Eu e o Papai ficamos todos bobos ao ver o rostinho da nossa princesa, e como ela esta sapeca... toda hora colocava a mãozinha ou o pézinho no rosto o médico também disse que ela está bem grandinha, já está pesando 1,618 Kg ele acha inclusive que ela vai nascer antes do tempo... Filha você é linda... A Mamãe Te Ama Muito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário