sexta-feira, 20 de maio de 2011

30 Semanas - Niver Bisa!!!

Esta Semana a gripe piorou e tive que correr para o hospital, mas a única coisa a fazer foi tomar soro com vitaminas C e D... e em casa só Tylenol...

Esta semana também fomos ver móveis para o quartinho da nossa princesa... que indecisão não consegui definir nada... também teve festinha de Aniversário da Vó Didi... PARABÉNS Bisa...



Nenhum comentário:

Postar um comentário