sexta-feira, 29 de abril de 2011

27 Semanas - Páscoa na Praia!!!

Semana com feriado prolongado... que delícia 4 dias só de lazer... fomos para a praia e além de ganhar carinho das primas Bianca, Juliana e Bruna, finalmente a Yasmin também ganhou os primeiros carinhos do primo Lucas... acho que eles vão ser bons amigos assim que ela nascer...

E a páscoa... ai meu Deus a Yasmin ainda nem nasceu e já ganhou um monte de ovos de chocolate... ai ai acho que na próxima consulta o Dr. Alcides vai conseguir me dar a primeira bronca por causa do peso... também com tantos chocolates é impossível resistir... foi uma semana muito agradável Páscoa em família é tudo de bom!!!



OBS: Esta semana foi aniversário das Tias Amélia e Mi... PARABÉNS... vcs são muito especiais para nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário