Devido a um pouco de stress e cólicas fui ao hospital e acabei fazendo um novo Ultrassom, onde vimos mais uma vez nossa princesinha toda esperta... ela abria e fechava a boquinha como quem estava brincando com o líquido... muito fofa... ela também já engordou um pouquinho e está pesando 610g...
Apesar de já estar sentindo a Bebê mexer a algumas semanas, só nesta semana o Kalil também conseguiu sentir, foram apenas dois chutinhos, mais ele já sentiu, como é bom sentir seus movimentos...
Até Mais
Kica
Nenhum comentário:
Postar um comentário