sexta-feira, 22 de abril de 2011

26 Semanas - 12 dias sem o Papai...

Esta semana o Kalil foi viajar para Miami e Orlando com o Amilcar e o Henrique e para compensar sua ausência tive que trabalhar duro... acordar todos os dias bem cedinho... Quem diria, eu aqui trabalhando e o Kalil fazendo compras... enxoval... ai ai será que isso vai dar certo... mas ele estava mesmo  precisando de umas férias... se diverte bastante... mais volta logo que eu e a Yasmin já estamos com saudades...

Ser pai de menina é...


Tirar uma foto em frente ao castelo da Cinderela!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário