Parabéns Tio Alex... Almoço em família... Amo muito tudo isso!!!
Semana de molho devido a uma intoxicação... fiquei cheia de pintinhas rochas ao redor dos olhos e da boca, mas graças a Deus não foi nada de mais...
Novos presentes esta semana: Mamadeiras, Chupetas, Pratinhos e etc da Tia Angela e um lindo sapatinho vermelho da Lilica Repilica do Papai vou ficar mal acostumada...
Nenhum comentário:
Postar um comentário