Esta semana começamos a ganhar os primeiros presentes de meninas, o primeiro foi do Papai, um lindo roupão cor de rosa... Eu também comprei os primeiros mimos de meninas... princesas Disney para a decoração do quarto, e sem contar o que ganhamos do Tio Zé Kalil: 2 carrinhos, 1 bebê conforto, 1 banheira, 1 cadeirão para alimentação e 1 chiqueirinho... Muito Obrigada pelo carinho Tio Zé... Meu Deus o quarto da nossa Princesa esta lotado, acho que teremos que mudar de apartamento muito em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário