sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

17 Semanas - Happy Birthday Kica e Tio Amilcar - Carro - Consulta

Enfim estou ficando mais velha... 31 anos... Para comemorar fizemos um bolo na casa da Vovó da Yasmin... muito obrigada a todos que se lembraram pelo carinho... vcs são muito especiais!!!
Esta semana o papai Kalil também realizou mais um sonho e o tão esperado carro chegou... ele está todo empolgado... ainda bem que mais do que pelo carro ele fica todo babão com nossa princesa... até quase tomou uma multa de rodízio com o carro novo só para nos acompanhar em mais uma consulta com o Dr. Alcides... e olha que o Digão já tinha nos levado para o consultório... O Dr. Fez uma consulta de rotina e apesar de estar com 17 semanas ainda não engordei... no exame de Ultrassom foi mais uma vez confirmado sou uma MENINA... eu e minha pequena estamos ótimas Graças a Deus...
Esta semana também foi aniversário do Titio Amilcar... Parabéns velhinho Te Amamos Muito!!!
Gostaria de agradecer os presentes da semana Roupinhas da Tia Dani e do Tio Lu...
Muito Obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário