sexta-feira, 25 de março de 2011

22 Semanas - Consulta - Niver Bisô!!!

Esta semana tivemos consulta de rotina com o Dr. Alcides que analisou o US e disse que esta tudo bem com a Yasmin e comigo Graças a Deus

Nesta semana também tivemos um evento super especial... O Aniversário do Bisô da Yasmin o meu Vovô mais lindo Luis que completou 88 anos... Parabéns!!! Que Deus te abençoe hoje e sempre...

Vejam as fotos da festa do Vovô... A Yasmin até ganhou um chamego...



Nenhum comentário:

Postar um comentário