Semana de Carnaval é tudo de bom... a Yasmin já vai nascer fuliã... passamos o carnaval na praia em ótima companhia... até fomos pular carnaval de rua em Barra do Una... foi uma festa só, com direito a espuminha e tudo mais... e de dia... praia e piscina o maior sossego...
O Vovô Ricardo nos fez uma grande surpresa e trouxe de presente uma porção de brinquedos da Fisher Price... nossa o quarto ficou cheio... esse Vovô vai deixar a neta muito mimada... além dos presentes do Vovô ainda ganhamos um macacão e um sapatinho dos primos Marcio e Lilian e uma camiseta de Foz de Iguaçu da Tia Mi e do Tio André...
Obrigada a Todos


Nenhum comentário:
Postar um comentário